Política de Entrega

Todos os pedidos só serão entregues após confirmação do pagamento, dependento da forma de pagamento escolhida os prazos podem ser alterados. Consulte maiores informações em Formas de Pagamento.

Para saber o prazo para entrega, após encontrar o produto desejado, em "Consulte o prazo de entrega e valor do frete" digite o CEP e clique em Calcular. O prazo de entrega informado é valido para a primeira tentativa de entrega.

A Móveis Universal atende, inicialmente, Betim, Contagem, e proximidades da região metroplolitana de Belo Horizonte, basta digitar seu CEP para saber se sua região é atendida. Para maiores informações consulte Como Comprar. Realizamos as entregas por transporte próprio em cidades que estejam dentro do raio de até 30 quilometros da região metropolitana de Belo Horizonte. 

As entregas são realizadas de segunda a sexta das 9h às 17h, exceto feriados. Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região.

Nossos entregadores realizam até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência ou qualquer impossibilidade de realizar a entrega, seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da Móveis Universal onde o cliente poderá retirar seus produtos em nosso deposito. Se após 10 dias o cliente não vier retirar seu produto o pedido poderá ser cancelado automaticamente. Se você mora em condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.

Nossa empresa possui meios proprios de transporte toda movimentação de seu pedido será informada por e-mail, caso queira saber detalhes sobre a entrega de seu pedido entre em contato com nossa central de atendimento de segunda a sexta das 9h às 17h.


É de extrema importância que você confira as dimensões do produto que está adquirindo e certifique-se de que o mesmo passará normalmente por portas, escadas, corredores e elevadores de sua residência no ato da entrega. Não nos responsabilizamos por entregas  em locais de difícil acesso e ou que possam acarretar danos à mercadoria, ficando o cliente ciente de que eventuais custos para isso deverão ser por ele suportado. Não fazemos a montagem/desmontagem de portas/janelas ou içamento pelo lado de fora do prédio. Também não nos responsabilizamos pela entrega de produtos diretamente em apartamentos cujo edifício não possui elevador.


Para calcular o frete basta selecionar o produto e digitar o CEP. Dependendo das promoções, o frete será grátis.

Ao receber o produto, o cliente deverá conferir se a embalagem não está danificada, amassada, molhada, peças quebradas aparentes. Recusar o recebimento e fazer ressalva no verso da nota fiscal ou conhecimento de transporte.

Os produtos somente serão entregues por correios ou transportadora propria ou escolhida pela Móveis Universal, sendo possível o cliente retirar seu pedido em nosso Centro de Distribuição utilizando o codigo do pedido.


Os pedidos são entregues por completo, porém podem ocorrer situações onde o pedido será entregue em partes, dependendo da logística.

O endereço pode ser alterado até um dia útil antes da data do faturamento. É necessário que o cliente acesse a Minha Conta, faça login, cadastre um novo endereço de entrega e nos envie um e-mail através do nosso fale conosco, informando o número do pedido e o novo endereço de entrega. Somente é possível a troca sendo o endereço na mesma cidade.