Quais as formas de pagamento oferecidas no site?

- Cartão de Crédito Visa, Master, Elo, Dinners, American Express emitidos em território nacional;

- Boleto Bancário para pagamento à vista;

Qual o prazo para confirmação do pagamento com cartão de crédito?


Os pedidos realizados com cartões de crédito estão sujeitos a análise de dados cadastrais. Este processo pode levar até 48 horas úteis e os pedidos poderão ser cancelados em caso se inconsistência ou impossibilidade de confirmação dos mesmos.

Qual o prazo para compensação do boleto bancário?


Os pagamentos realizados por boleto bancário tem a compensação automática pelo sistema bancário em até 2 dia útil após o pagamento.

Reembolso


Boleto Bancário ou Débito: em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser titular. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

Cartão De Crédito: em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Vale-Trocas: O Vale-Trocas é liberado após o produto ser trocado e chegar ao nosso departamento de logística ou caso o cliente tenha efetuado o cancelamento do pedido antes do embarque.

Como obter a segunda via do boleto?


Clique em "Faça seu Login", na barra superior do site. Você será redirecionado para a página de Identificação. Em Já Sou Cliente, insira os dados, efetue o login. Após clique em "Meus Pedidos" no topo do site. Clique em Mais Detalhes e após no botão Imprimir Boleto.

Posso alterar a forma de pagamento após finalizado o pedido?


Uma vez em que o pedido foi finalizado, não é mais possível a alteração da forma de pagamento, é necessário realizar um novo pedido.

Posso pagar o boleto vencido?


Após o vencimento não é mais possível efetuar o pagamento. O pedido é automaticamente cancelado e é necessário efetuar um novo pedido.

Posso pagar com dois cartões meus pedidos?


É possível utilizar dois cartões de crédito para efetuar o pagamento dos pedidos.


Atenção: Se um dos cartões apresentar algum erro e não autorizar a compra, o outro poderá ficar com o valor bloqueado pela administradora por até dez dias úteis. Isso ocorre por motivos de segurança, a fim de evitar possíveis fraudes em seu cartão.